Piso Vinílico

PISO VINÍLICO


O que é piso vinílico em régua?

É um tipo de piso vinílico composto por PVC, por pigmentos que irão dar a cor ou a “textura” do piso (com aparência de madeira), por exemplo, elementos plastificantes e cargas minerais.

Qual a diferença entre piso vinílico em manta e piso vinílico em régua?

Ambos os produtos tem sua composição muito parecida, porém a maior diferença entre os dois, é que o piso vinílico em manta possui apenas uma camada de material, enquanto o piso vinílico em régua possui camadas diferentes, ficando mais próximo ao piso laminado. Outra diferença é a forma de instalação, o piso em régua é encaixado, enquanto o piso vinílico é colado ao chão.

Benefícios do Piso Vinílico em Régua

Um dos principais benefícios do piso vinílico em régua e o principal motivo de escolha é o seu custo benefício. O piso vinílico em régua é mais barato em relação aos pisos laminados e ao piso de madeira. Outro benefício notável é a sua facilidade de instalação, o método utilizado na aplicação dos pisos vinílicos em régua é fácil e muito rápido, sendo possível colocar o piso sobre o piso antigo em muitos casos. A instalação deste tipo de piso pode ser feita com cola, ou mesmo encaixado. O piso vinílico em régua é o piso vinílico que tem a aparência mais próxima aos pisos de madeira, justamente por conta da sua fabricação em camadas. A limpeza do piso também é mais fácil de realizar do que os pisos de madeira tradicionais, e os pisos vinílicos possuem maior resistência a líquidos comparados aos pisos de madeira.

 
(47) 9 9989-7009